Quantas pessoas podem sair da empresa no final do dia e sentir a sensação de “dever cumprido |
As pessoas confundem o bom atendimento com sorriso e simpatia. Isso é só uma parte muito pequena. Atendimento excelente de verdade é ser eficaz com qualquer pessoa que entre em contato com a sua empresa, em qualquer área e de qualquer forma (pessoalmente, telefone ou e-mail). Para isso, todos têm que conhecer os procedimentos da empresa e os parâmetros do que podem ou não fazer. Qualquer coisa diferente disso é caminho para um atendimento deficiente. Agora, se a sua empresa tem procedimentos ruins, será uma boa oportunidade de ver belos exemplos de bons atendimentos e ter boas ideias para se espelhar. |
Atendimento Nota 10 ao Cliente
contato@treinesuaempresa.com.br
Tel : (11) 5518-3881
vídeos de treinamento empresarial |
Filme 1 A Feira - a incrível alegria e simpatia dos feirantes |
|
Nesse vídeo você vai ver gente humilde, que trabalha duro, debaixo de sol e chuva, que acorda às 3hs da manhã para montar suas barracas de feira e que quando o... |
 |
|
Filme 2 Atendimento Excelente ao Cliente |
|
Uma coisa é certa: não existe atendimento nota 10 com funcionários nota 5. Neste vídeo, repleto de cenas do dia a dia das empresas, cada funcionário será... |
 |
|
Filme 3 Erros e Acertos no Atendimento Telefônico |
|
Atendimento de reclamação, pedido de informações, dúvidas, cliente irritado, tempo de espera, feedback, anotação de recados, formas de tratamento ao telefone... |
 |
|
Filme 4 Eu Sou Seu Cliente Interno. Sabia? |
|
Com várias cenas reproduzindo situações de atendimento ao cliente interno, entre os vários níveis hierárquicos da empresa, este vídeo mostra como algumas... |
 |
|
Filme 5 Momentos da Verdade no Atendimento ao Cliente |
|
Não adianta ter um atendimento maravilhoso no momento da venda e perder tudo quando o cliente entra em contato com outras áreas da empresa. Esses momentos em... |
 |
|
Filme Grátis! Pós Vendas - faça do seu cliente o seu maior vendedor |
|
Quantos telefonemas você recebeu na sua vida após adquirir um produto ou um serviço para saber se você ficou satisfeito? Por outro lado, quantas vezes você se... |
 |
|
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário