sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Português para atendentes - Fale corretamente em qualquer situação de atendimento

Português para atendentes - Fale corretamente em qualquer situação de atendimento
 
Planejamento estratégico - A fábula dos porcos assados

  OBJETIVO: Melhorar a qualidade do atendimento, evitando os erros mais comuns de concordância na hora de atender o cliente.
PÚBLICO ALVO: Recepcionistas, telemarketing, vendedores e telefonistas.
SINOPSE: É comum as empresas colocarem as pessoas menos qualificadas formalmente nas funções de atendimento: recepção, telefone, “call center”, telemarketing, vendas....e aí é um festival de “nós vai”.. Se você ouve “os pedido já foi” ou “os pedido já foram”, você vai acabar em dúvida se foram mesmo. Não dá para continuar falando “tem cinco pendente”, “os pessoal que se envolveram”, “já fiz as outra encomenda”, “é sobre uns catálogo que mandei pra ele”. Esse vídeo vai tratar do português do dia-a-dia. Com muitas cenas e utilizando o humor para facilitar a compreensão das regras, o vídeo fala muito de plural e concordância e, no final, seus funcionários estarão craques.

Duração: 32 min

Português para atendentes - Fale corretamente em qualquer situação de atendimento

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