| | OBJETIVO: Mostrar que empresas de sucesso posicionam todos os seus recursos humanos na linha de frente em atividades que agregam valor ao cliente.
PÚBLICO ALVO: Presidentes, diretores e gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Quando os mercados mudam, as tecnologias proliferam, os concorrentes se multiplicam e os produtos se tornam obsoletos, quase que da noite para o dia, as empresas de sucesso posicionam todos os seus recursos humanos na linha de frente em atividades que agregam valor aos clientes. Nessas empresas, todos devem ser capazes, ou a competitividade das organizações estará seriamente ameaçada. Para elas, um turno de trabalho é “uma apresentação”, uma função é um “papel”, os uniformes são “o vestuário”, estar em serviço é “entrar em cena” e estar de folga é “estar nos bastidores” (filosofia Walt Disney). Este é o conceito deste vídeo, onde todos os funcionários devem estar voltados para o cliente, da recepcionista ao presidente.
Frontline: A empresa totalmente na linha de frente
contato@treinesuaempresa.com.br
Tel : (11) 5518-3881
vendas |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário